Garantia

Somos a única empresa do ramo a dar 365 dias de garantir contra defeitos de fabricação. Mas o que isso significa?
 

Meu produto caiu, a garantia cobre?

Não. Nesse caso, o seu produto sofreu um dano por mau uso. Portanto não está coberto pelo programa de garantia 365 dias.

Fui lavar o produto e ele descascou, a garantia cobre?

Não. Nesse caso, o seu produto sofreu um dano por mau uso. Portanto não está coberto pelo programa de garantia 365 dias.

Análise de troca

A avaliação de defeitos para efeito de troca será realizada pela equipe PFM. Tal análise dura 30 dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca:

  • Constatação do dano apontado pelo cliente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Secagem inadequada do produto.
  • Cura inadequada do produto.

Análise Favorável à troca

No caso da análise ser favorável à troca, o cliente receberá no endereço da compra, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto com defeiro, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise desfavorável à troca

No caso da análise ser desfavorável à troca, o cliente receberá no endereço da compra, o mesmo produto que enviou para análise e será cobrado um novo frete de devolução.